INFLUENZA Saúde

Taubaté tem 10ª morte confirmada por gripe; vítima tinha 35 anos

Último caso foi confirmado na quinta-feira (8); vítima é uma mulher de 35 anos, que era portadora de doença renal crônica


Em 09/06/2017 14:52 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté tem 10ª morte confirmada por gripe; vítima tinha 35 anos
Vacinação contra a gripe termina nesta sexta-feira, dia 9 (FOTO: Agência Brasil - EBC)
Loja de Roupas

Renove seu estilo com roupas e móveis incríveis no Bazar Magnólia!

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirmou na última quinta-feira, 8 de junho, a morte de mais uma pessoa por conta de gripe. A 10ª vítima fatal em 2017 é uma mulher de 35 anos, que era portadora de doença renal crônica. Ela faleceu no dia 22 de abril com o vírus H3N2.

De acordo com o último balanço da Vigilância Epidemiológica, já são 40 casos do vírus Influenza confirmados em Taubaté.

Das 10 mortes registradas, cinco foram por Influenza B e a outras cinco por H3N2.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe chega ao fim nesta sexta-feira, 9 de junho. A cidade de Taubaté já ultrapassou a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde, de 90% de cobertura dos grupos prioritários. 

Velório, Crematório e Cemitérios

Despedidas com carinho e respeito: velório virtual, cerimônia de despedida, coroas de flores personalizadas e suporte 24h.

Empresas Sugeridas para Você

Loja de Roupas

Renove seu estilo com roupas e móveis incríveis no Bazar Magnólia!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Financeira para Condominios

Garanta a segurança financeira do seu condomínio com tranquilidade!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais