EM TODA A CIDADE Cultura

Comum-Unidade em Ação volta nesta quarta-feira

Programa social realiza diversas atividades em diferentes pontos do município


Em 30/07/2017 16:54 por redação/ Guia Taubaté


Comum-Unidade em Ação volta nesta quarta-feira
Ritmo Livre está de volta em diversos bairros da cidade; na Praça Santa Terezinha a atividade deve retornar em outubro (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

O programa Comum-Unidade em Ação da Prefeitura de Taubaté retomará as atividades nesta quarta-feira, 2 de agosto, após período de férias.

O Comum-Unidade em Ação é um programa social que visa à promoção de atividades físicas e esportivas. É pautado em valores éticos e morais como a empatia e o respeito, oferece a melhora da qualidade de vida e a inclusão social. Todos os professores, envolvidos no programa, são profissionais formados na área.

Desde crianças até idosos são atendidos em diferentes locais (centros poliesportivos, associações de bairro, centros comunitários, espaços públicos, etc), em diferentes regiões do município.

Água em Movimento, Caminhando para Saúde, Escola da Bola, Brincar de Viver, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Gol do Futuro, Handebol Educação, Lutando pela Paz, Ritmo Livre, Geração Radical e Vida Ativa são os programas oferecidos.

Para participar, o aluno deve ir até o local de prática da modalidade e procurar pelo professor ou fazer a inscrição online pela páginas do Comum-Unidade em Ação no site da Prefeitura.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3624-8740 ou na sede da Secretaria de Esportes, que na rua Edmundo Morewood, s/n , no bairro Estiva.

Ritmo Livre
Um dos programas oferecidos pela Prefeitura, o Ritmo Livre, realizado na Praça Santa Terezinha, seguirá suspenso até o fim do mês de setembro, por conta das condições climáticas (inverno). O evento está passando por uma reformulação, informou a administração municipal.

Já o Ritmo Livre nos bairros segue com a programação normal, que pode ser consultada no site da Prefeitura. Quiririm, Terra Nova, Parque Planalto, Gurilândia, Parque São Luiz, Vila Marli, Jardim América, Novo Horizonte e Marlene Miranda são os bairros que continuam recendo a atração normalmente.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais