ATÉ DOMINGO Cultura

Encontro regional de capoeira é destaque no Sesc Taubaté

Unidade conta com atividades como rodas da modalidade, aulas abertas com mestres, batismo e formatura dos praticantes


Em 19/07/2017 12:22 por redação/ Guia Taubaté


Encontro regional de capoeira é destaque no Sesc Taubaté
Atividades envolvendo a capoeira acontecem no Sesc Taubaté (FOTO: Angelo Moraes)

Teve início nesta terça-feira, 18 de julho, o VIII Ginga Vale, encontro regional de capoeira do Vale do Paraíba. O evento acontece até o próximo domingo, dia 22, no Sesc Taubaté.

A programação inclui rodas de capoeira, aulas abertas com mestres, batismo e formatura dos praticantes da modalidade. Todas as atividades são gratuitas.

O evento é voltado para alunos de academias e instituições que desenvolvem a modalidade. Nesta terça-feira, a abertura contou com homenagem ao Sr. José Carlos Alberto, o Mestre Tinta Forte.

A programação segue com rodas de capoeira entre hoje, dia 19, e o sábado, dia 21, às 18h. No domingo, dia 22, as rodas serão realizadas às 9h e às 13.

Aulas abertas estão programadas para acontecerem nesta quinta-feira, dia 19, às 14h30 para jovens de 11 e 12 anos, e no dia 20, às 16h, para crianças de 3 a 6 anos. As crianças de 6 a 10 anos são convidadas a participar no dia 20, às 15h e no dia 21, às 8h30.

Além das aulas e das rodas de capoeira, o Sesc ainda contará com uma aula de dança afro nesta quinta-feira, às 19h, e uma aula de maculelê e percussão, no sábado, dia 22, às 10h.

A unidade de Taubaté está localizada à Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais