ENTRADA GRATUITA Cultura

Oficina de histórias em quadrinhos é uma das atrações do Sesc Taubaté

Sábado ainda conta com atividade de fotografia e intervenção artística; entrada é gratuita


Em 14/07/2017 13:22 por redação/ Guia Taubaté


Oficina de histórias em quadrinhos é uma das atrações do Sesc Taubaté
Atividade de história em quadrinhos busca estimular a criatividade (FOTO: Viviane Rheim/ Sesc Taubaté)

Neste sábado, 15 de julho, o Sesc Taubaté oferece as atividades “Efeitos Especiais: Foto Chroma Key”, “Oficina de Histórias em Quadrinhos” e a intervenção “Com Livro se Brinca?”. Todas têm entrada gratuita e acontecem às 15h.

Chroma Key é uma técnica utilizada para criar efeitos especiais e montagem digital de cenários para fotografia e filmes. Nesta oficina, será utilizado um fundo verde e tablets para fazer fotomontagens. Para participar desta atividade é necessário efetuar uma inscrição 30 minutos antes do início no Espaço de Tecnologias e Artes.

A Oficina de História em Quadrinhos é uma atividade que busca estimular a criatividade por meio da elaboração de pequenas histórias imaginadas, desenhadas e roteirizadas pelos participantes.
 
A intervenção Com Livro Se Brinca?, com a Cia. Circo de Trapo, mostra brincadeiras e experimentos com livros, em que a literatura abre caminhos, cutuca a imaginação para cada um mergulhar em uma história, construir, transformar e criar com as próprias mãos, passar das palavras para os objetos, para as cores e para os sentidos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais