NO TEATRO METRÓPOLE Cultura

Peça espírita “Emmanuel – A Luz de Chico Xavier” é atração no sábado

Espetáculo será apresentado no Teatro Metrópole; história revela conversa entre Chico Xavier e seu orientador espiritual


Em 12/07/2017 17:41 por redação/ Guia Taubaté


Peça espírita “Emmanuel – A Luz de Chico Xavier” é atração no sábado
Emmanuel e Chico Xavier serão representados na peça (FOTO: Divulgação)

O Teatro Metrópole recebe no próximo sábado, 15 de julho, mais uma peça com a temática espírita. O espetáculo “Emmanuel – A luz de Chico Xavier” conta uma conversa pessoal entre Chico Xavier e Emmanuel – o orientador espiritual do médium brasileiro.

A história contada na peça começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje, passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus, dentre outros.

O elenco é composto por 7 atores, que se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama. O experiente ator Edu Rodrigues será o responsável por interpretar Emmanuel. Ele também é autor do texto e diretor geral da peça, que conta com produção geral de Cristiane Marques.

Os ingressos estão à venda na AT Presentes Personalizados, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 84, e na loja Cultura Inglesa, que fica na Rua Jacques Felix, nº 278. Ambas estão localizadas no Centro de Taubaté. Os interessados podem pagar meia entrada ao levar 1kg de alimento.

A parceria entre a AT Produções e o Guia Taubaté permite a participação dos internautas do site no sorteio de Vips. Saiba como concorrer no link: https://goo.gl/AmXtpy.

A classificação etária é para maiores de 10 anos. O espetáculo tem duração de 1 hora e 10 minutos. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais