BEISEBOL, GOLFE... Cultura

Programação de férias do Sesc conta com práticas esportivas

Atividades de Beisebol, Dardo, Golfe e Tiro com Arco são atrações neste fim de semana na unidade de Taubaté


Em 19/07/2017 18:59 por redação/ Guia Taubaté


Programação de férias do Sesc conta com práticas esportivas
Minigolf é atração no sábado e no domingo, no Sesc Taubaté (FOTO: Divulgação)

Entre amanhã, dia 20, e o próximo domingo, dia 23, o Sesc Taubaté oferece a prática de quatro esportes na programação de férias. Tiro com Arco, Beisebol, Golfe e Dardo poderão ser praticados gratuitamente e sem a necessidade de inscrição.

Nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de julho, a vivência de Tiro com Arco será a atração, das 14h às 18h, mediada pela Ativiva!. O esporte é uma modalidade olímpica em que o atirador, munido de arco e flecha, tenta melhorar a sua precisão a cada disparo.

A atividade de Beisebol será representada pelo Beisebol Brasil. A vivência da modalidade acontece no sábado e no domingo, dias 22 e 23, das 13h às 18h. Para a atividade, os monitores contarão com uma máquina de arremesso para a rebatida.

Os visitantes do Sesc no sábado e no domingo também poderão participar do mini percurso de Golfe. Na oportunidade, os participantes aprenderão as regras básicas da modalidade. A atividade será ministrada pela empresa Simon Eventos e acontece nos dias 22 e 23, sábado e domingo, às 9h30 e às 14h.

No sábado, dia 22, outro esporte que poderá ser praticado é o Dardo. A atividade será oferecida pelos instrutores de atividades físicas do Sesc.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais