CONFIRA AS MUDANÇAS Mobilidade

Quatro linhas de ônibus do transporte público sofrem alterações

Cerca de 9.500 passageiros devem ser afetados com as mudanças; prefeitura espera reduzir tempo de viagem e intervalos


Em 20/07/2017 10:33 por redação/ Guia Taubaté


Quatro linhas de ônibus do transporte público sofrem alterações
Mudanças devem afetar diretamente cerca de 9.500 passageiros (FOTO: Divulgação)

A partir do dia 29 de julho, quatro linhas de ônibus do transporte público de Taubaté passarão por mudanças. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, as alterações devem afetar positivamente cerca de 9.500 passageiros que utilizam essas linhas.

As mudanças promovidas pela prefeitura visam reduzir o tempo de viagem e consequentemente os intervalos, além de promover itinerários que atendam melhor os usuários.

Para fazer as alterações, a Secretaria de Mobilidade Urbana fez um levantamento e avaliou junto à ABC Transportes os pedidos apresentados por associações de moradores.

Outras informações sobre as mudanças das linhas podem ser obtidas com os fiscais da ABC de plantão na Rodoviária Velha de Taubaté ou por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana pelo telefone (12) 36292916.

Confira abaixo como ficam as 4 linhas alteradas:

Linha 01 – Mantém o itinerário Parque Três Marias/Estoril e deixa de atender o Residencial Independência.

Linha 13 – passa a fazer o itinerário Gurilândia/Santa Tereza (Cecap e Piracangaguá). Serão atendidos os bairros Piracangágua, Cecap I, II e II e o Bela Vista em horário escolar.

Linha 14 – passa a fazer o itinerário Gurilândia/Quiririm (Novo Horizonte e Cecap). Serão atendidos a Estrada do Pinhão, o bairro Novo Horizonte e os Cecap I, II e IV. O atendimento ao bairro Novo Horizonte vai ser com maior frequência.

Linha 18 – passa a se chamar Distrito Industrial/Chácara Flórida. Serão atendidos os bairros Residencial Independência, Bonfim e Chácara Flórida. Na viagem sentido Residencial Independência o trajeto será pela Rua Professor Ernesto de Oliveira Filho e no sentido shopping o trajeto será pela Avenida General de Divisa Luiz Paulo Fernandes de Almeida.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais