PRODUÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA Cultura

Secretaria de Cultura abre vagas para oficinas de desenho e pintura

Aulas serão ministradas pelo artista plástico Kleber Marcellino e têm início no dia 31 de julho; inscrições vão até o dia 26


Em 11/07/2017 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Secretaria de Cultura abre vagas para oficinas de desenho e pintura
Oficina possibilita produção individual e coletiva (FOTO: Pixabay)

A Secretaria de Turismo e Cultura abriu nesta terça-feira, 11 de julho, as inscrições para oficinas de desenho e pintura destinadas a pessoas a partir dos 8 anos de idade. São 70 vagas no total e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho.

Serão criadas 7 turmas: iniciantes (8 e 9 anos), infantil (10 a 12 anos), juvenil I (13 e 14 anos), juvenil II (15 a 17 anos), adulto (18 a 50 anos), adulto II (a partir de 50 anos) e ateliê compartilhado (a partir de 18 anos). A oficina possibilitará a produção tanto individual quanto coletiva.

As aulas serão ministradas pelo instrutor Kleber Marcellino e terão início no dia 31 de julho. O instrutor é artista plástico e professor formado pela Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo e especialista em Artes Visuais pelo Senac-PR.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição, no Centro Cultural Toninho Mendes, que funciona das 8h às 12h e das 14h às 16h, munidos de cópias do RG e do comprovante de residência.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (12) 3621-6040.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais