NOVA UNIDADE Saúde

Atendimentos na UBS Mais Mourisco têm início nesta sexta-feira

Unidade recém-inaugurada deve seguir o fluxo estabelecido pela rede


Em 10/08/2017 18:41 por redação/ Guia Taubaté


Atendimentos na UBS Mais Mourisco têm início nesta sexta-feira
Interior da UBS Mais Mourisco (FOTO: Divulgação)

Tem início nesta sexta-feira, 11 de agosto, as atividades na UBS Mais Mourisco, inaugurada nesta quinta-feira, dia 10.

O sistema de agendamento com os médicos especialistas da nova unidade deve seguir o fluxo estabelecido pela rede: o cidadão é atendido em seu posto de origem e, em caso de necessidade, o médico o encaminha para um especialista.

A UBS Mais Mourisco vai ser referência de atendimento especializado para as seguintes unidades: ESF Água Quente, Pamo Jaraguá, Pamo Vila Marli, Pamo Vila São Geraldo, Pamo Santa Isabel, Pamo IAPI, Pamo Jardim Resende, ESF Esplanada Santa Teresinha e o próprio Mourisco. Em caso de dúvida, os pacientes podem buscar esclarecimentos em suas unidades de saúde.

A UBS Mais Mourisco mantém a oferta de atendimentos da rede básica de saúde (clínico geral, ginecologista, dentista, pediatra e psicólogo) agregando o trabalho de especialistas como cardiologista, ortopedista, endocrinologista, dermatologista, vascular e geriatra.

O atendimento de pacientes com consultas marcadas até o dia 9 de agosto será feito normalmente no Pamo (Posto de Atendimento Médico Odontológico) Mourisco. A partir do dia 10, as consultas previamente agendadas permanecem válidas, porém serão realizadas na UBS Mais Mourisco. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais