CURSOS GRATUITOS Educação

Escola do Trabalho do Areão abre inscrições para 77 vagas

Cursos gratuitos e profissionalizantes estavam suspensos após furto de fiação elétrica do prédio


Em 08/08/2017 11:53 por redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho do Areão abre inscrições para 77 vagas
Unidade do Areão estava com as aulas suspensas após furto na fiação elétrica do prédio (FOTO: Divulgação)

Quem pretende fazer cursos profissionalizantes neste segundo semestre deve ficar atento às vagas oferecidas na Escola do Trabalho do Areão. A unidade está com 77 oportunidades nas áreas de beleza, gestão e informática. As aulas tinham sido suspensas em razão do furto da fiação elétrica do prédio.

As vagas são para os cursos de Manicure e Pedicure (15 vagas, inscrição dia 8), Auxiliar Administrativo (12 vagas, inscrição dia 8), Informática Melhor Idade (10 vagas, inscrição dia 8), Recursos Humanos (20 vagas, inscrição dia 10), Digitação (10 vagas, inscrição dia 11) e Excel Básico (10 vagas, inscrição dia 11).

Os cursos de Excel Básico e Auxiliar Administrativo são certificados pelo Senai e exigem o ensino fundamental completo. Para os outros cursos, pode se inscrever quem tiver o ensino fundamental incompleto.

Quanto à idade, para o curso de Manicure e Pedicure é necessário ter 18 anos; o curso de Informática Melhor Idade é voltado aos candidatos a partir dos 30 anos; os demais cursos podem ser feitos por candidatos a partir dos 16 anos.

O horário de atendimento para fazer a inscrição será a partir das 8h30. O interessado deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade.

A Escola do Trabalho do Areão está localizada à Av. Santa Cruz do Areão, nº 1.735. O telefone é o (12) 3624-7144.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais