EM AGOSTO Educação

Escolas do Trabalho de Taubaté oferecem 80 vagas em cursos gratuitos

Oportunidades no mês de agosto são para Funileiro de Brilho, Encanador, Unhas Artísticas, Maquiagem e Designer de Sobrancelhas


Em 04/08/2017 11:35 por redação/ Guia Taubaté


Escolas do Trabalho de Taubaté oferecem 80 vagas em cursos gratuitos
Cursos profissionalizantes contam com certificados do Senai e da Escola do Trabalho (FOTO: Divulgação)

O mês de agosto chegou com vagas abertas nas Escolas do Trabalho de Taubaté. São 80 oportunidades para cursos profissionalizantes nas unidades da Estiva e Jaboticabeiras I.

Na Escola do Trabalho da Estiva, o curso de Funileiro de Brilho oferece 10 vagas. As inscrições podem ser feitas no dia 11 de agosto, a partir das 8h. A unidade fica na rua Edmundo Morewood, nº 55.

Já na Jaboticabeiras I, serão oferecidos quatro cursos: Encanador (22 vagas, inscrição dia 8), Unhas Artísticas (24 vagas, inscrição dia 10), Maquiagem (12 vagas, inscrição dia 15) e Designer de Sobrancelhas (12 vagas, inscrição dia 16). As inscrições para esses cursos serão recebidas a partir das 8h30, e a escola está localizada na Av. Monte Castelo, nº 15.

Para frequentar os cursos de Funileiro de Brilho e Encanador, que são certificados pelo Senai, é necessário o Ensino Fundamental completo. Os demais cursos exigem o ensino Fundamental incompleto.

Quanto à idade, é permitido alunos a partir de 16 anos, com exceção do curso de Encanador, que a faixa etária é de 18 anos.

As matrículas serão efetuadas com a apresentação das cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Os cursos são gratuitos e as inscrições encerram assim que as vagas forem preenchidas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais