A PARTIR DAS 10H Saúde

Inauguração da UBS Mais Mourisco acontece nesta quinta-feira

Unidade conta com oito consultórios médicos, sendo quatro para a oferta de consultas da rede básica e quatro para os especialistas


Em 09/08/2017 11:14 por redação/ Guia Taubaté


Inauguração da UBS Mais Mourisco acontece nesta quinta-feira
UBS Mais Mourisco seguirá os moldes da unidade Fazendinha, com atendimentos da rede básica de saúde (FOTO: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 10 de agosto, a Prefeitura de Taubaté realiza a entrega da UBS Mais Mourisco. Com 1.301m² de área construída, a unidade teve um custo de R$ 2,25 milhões.

A UBS Mais Mourisco seguirá os moldes da unidade Fazendinha, com a oferta de atendimentos da rede básica de saúde (clínico geral, ginecologista, dentista, pediatra e psicólogo) agregando o trabalho de especialistas como cardiologista, ortopedista, endocrinologista, vascular e geriatra.

O sistema de agendamento deve seguir o fluxo estabelecido pela rede: o cidadão é atendido em seu posto de origem e, em caso de necessidade, o médico o encaminha para um especialista. A UBS Mais Mourisco será referência para bairros como Jaraguá, Água Quente, Vila São Geraldo, Santa Isabel, Vila Marli, Esplanada Santa Teresinha, Jardim Resende e o próprio Mourisco.

A nova unidade de saúde conta com oito consultórios médicos, dos quais metade para a oferta de consultas da rede básica e a outra metade para os especialistas.

O atendimento de pacientes com consultas marcadas até o dia 9 de agosto será feito normalmente no Pamo (posto de Atendimento Médico Odontológico) Mourisco. A partir do dia 10, as consultas previamente agendadas permanecem válidas, porém serão realizadas na UBS Mais Mourisco.

A inauguração da unidade acontece a partir das 10h. A UBS Mais Morusico está localizada na rua Santina Alvissus Fernandes, s/nº.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais