DISPONÍVEIS Educação

Secretaria de Educação abre vagas para alunos do Berçário ao Jardim

Levantamento feito pela prefeitura disponibilizou aproximadamente 100 vagas neste mês


Em 17/08/2017 12:02 por redação/Guia Taubaté

Atualizado há 6 anos

Secretaria de Educação abre vagas para alunos do Berçário ao Jardim
Divulgação (FOTO: Vagas são para crianças do Berçário ao Jardim )

A Secretaria de Educação de Taubaté abriu na última quarta-feira, 16 de agosto, uma lista para interessados em vagas disponíveis nas unidades municipais, do Berçário ao Jardim.

Os pais ou responsáveis que tiverem o nome publicado devem comparecer na secretaria, de 21 a 25 de agosto, munidos de comprovante de endereço atual (em nome do responsável), RG do adulto e certidão de nascimento da criança (cópia e original).

Devido ao fluxo de alunos na Educação Infantil, foi realizado um levantamento pela Secretaria e foram disponibilizadas, aproximadamente, 100 vagas neste mês. A partir das manifestações de interesse registradas na Secretaria de Educação foi feito contato telefônico com as famílias.

As pessoas que não puderam ser localizadas por telefone estão sendo convocadas por meio dessa lista lançada no site da Prefeitura. Caso não haja comparecimento, a vaga será disponibilizada ao próximo interessado.

O atendimento da Secretaria de Educação é de segunda, quarta e sexta, das 8h às 11h; e terça e quinta, das 14h às 17h. A unidade fica na rua Itanhaém, 37, no Jardim Russi.

A lista completa está disponível no site da Prefeitura de Taubaté, na aba da Secretaria de Educação/Educação Infantil. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais