FONEM TAUBATÉ Saúde

Serviços de Fonoaudiologia e Otorrinolaringologia muda de endereço

Sede atual do Fonem Taubaté passará por obras de revitalização; serviço será realizado no Pamo Mourisco a partir do próximo dia 14


Em 09/08/2017 18:10 por redação/ Guia Taubaté



A Prefeitura de Taubaté informou nesta quarta-feira, 9 de agosto, que o Fonem (Núcleo Especializado Municipal de Fonoaudiologia e Otorrinolaringologia) de Taubaté passa a funcionar em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de agosto.

A sede atual será fechada na próxima sexta-feira, dia 11, e passará por obras de revitalização, com previsão de duração entre 90 dias e 120 dias. Por conta da mudança, neste dia o atendimento será interrompido e as consultas e tratamentos serão reagendados.

Os serviços do Fonem estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, dia 14, provisoriamente nas instalações do Pamo Mourisco, localizado à rua Francisco Escobar, sem número.

O Fonem atende as demandas de pessoas que apresentam distúrbios da comunicação realizando o diagnóstico e reabilitação. Entre as alterações estão atraso de linguagem, distúrbio fonológico, gagueira, fissura labial e fenda labiopalatal. Também são realizados exames auditivos como audiometria, imitanciômetro e emissões otoacústicas.

No primeiro quadrimestre deste ano foram realizados 7.158 atendimentos no Fonem de Taubaté, o que representa uma média mensal de 1.789 atendimentos. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais