FUTEBOL Esporte

Taubaté perde em casa para Santos B

Burro foi derrotado no último sábado, 19, por 2 a 1 na Copa Paulista


Em 21/08/2017 09:24 por Redação/Guia Taubaté


Taubaté perde em casa para Santos B
Burro continua em penúltimo lugar no grupo 3 da Copa Paulista (FOTO: Reprodução/Facebook)

O time do Taubaté sofreu sua quinta derrota consecutiva neste fim de semana. Jogando contra a equipe B do Santos em casa pela Copa Paulista, a equipe perdeu por um placar de 2 a 1. Foi o primeiro gol do time comandado pelo técnico Alexandre Ferreira em quatro rodadas.

 

A disputa teve seu início em equilíbrio e o primeiro time a levar a bola para a rede foi o Santos, com um gol de Diego Cardoso. O empate do Burro veio aos 24 minutos, quando Chuck recebeu a bola na ponta, passou para Jean na área, que bateu cruzado e fez o único gol da equipe na partida.

 

Após o intervalo, o jogo voltou menos empolgante. O alvinegro conseguiu desempatar o placar com um cruzamento de Diogo Vitor para Diego Cardoso, que cabeceou e marcou seu segundo gol.

A partida seguiu morna até seu final e o Burro não conseguiu realizar a pressão necessária no adversário para igualar as chances dentro de campo e empatar.

Com o resultado, o Taubaté continua em penúltimo lugar no grupo 3 da Copa Paulista, com apenas seis pontos, oito a menos do que a Portuguesa, primeiro time dentro da zona de classificação. A Lusa, porém, tem uma partida a menos.

A próxima partida do Taubaté acontece neste sábado, 26, às 16h, contra o São Caetano no ABC.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais