DEP. CIÊNCIA JURÍDICAS Educação

Unitau realiza palestra sobre delação premiada nesta sexta-feira

Atividade é aberta ao público e será ministrada pelo professor Gustavo Badaró


Em 10/08/2017 16:14 por redação/ Guia Taubaté



Quem se interessa por assuntos jurídicos e está por dentro de temas como a Operação Lava Jato, poderá desfrutar de atividade na Universidade de Taubaté (Unitau). Nesta sexta-feira, 11 de agosto, a instituição chega ao último dia da Semana Jurídica e realiza uma palestra sobre delação premiada

Na oportunidade, o auditório do Departamento de Ciências Jurídicas será palco para o professor Gustavo Badaró falar sobre um dos temas mais comentados no meio jurídico e político nos últimos anos.

A estudante Fernanda Capeleti de Matos Castro, do 6º semestre do curso, acredita que é muito importante relacionar as palestras com os problemas sociais e ressalta “A delação premiada está muito em alta hoje. Eu acho que associar a necessidade social e a palestra com o cenário político do país é muito importante”.

Com o tema “A realidade e os desafios da cidadania no Brasil”, a Semana Jurídica é um meio de trazer assuntos atuais para serem discutidos por especialistas, que tiram dúvidas da plateia presente.

O evento tem início às 19h30 e é aberto ao público. O Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade fica no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, nº 285, no Centro. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais