DE VOLTA Esporte

Vôlei Taubaté inicia temporada 2017/2018 em busca do tetra no Paulista

Desfalcado de oito jogadores, time inicia competição em confronto com Ribeirão Preto; técnico argentino e Dante são destaques da equipe na estreia


Em 11/08/2017 10:44 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté inicia temporada 2017/2018 em busca do tetra no Paulista
Dante é o principal jogador do time que inicia a disputa do Campeonato Paulista (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

A temporada 2017/2018 do Vôlei Taubaté começa oficialmente neste sábado, 12 de agosto. Atual tricampeão, o time do Vale do Paraíba vai em busca do tetra no Campeonato Paulista. A estreia será contra Ribeirão Preto, às 16h, no ginásio poliesportivo Cava do Bosque.

Com o argentino Daniel Castellani no comando técnico, os taubateanos iniciam a competição sem seus principais jogadores. Lucarelli, Wallace, Otávio, Rapha e Thalles estão com a Seleção Brasileira no Sul-Americano. Na mesma competição, mas na seleção da Argentina, está o central Solé. Já no Europeu, Marco Ivovic defende a Sérvia. Outro desfalque, o central Nicolas está defendendo o Brasil Sub23.

Sem esses oito jogadores no início da temporada, a liderança em quadra dos atletas que iniciaram a pré-temporada será de um velho conhecido do torcedor. O ponteiro Dante, de 36 anos, está de volta ao Vôlei Taubaté e deve ser o principal nome nos primeiros duelos do Campeonato Paulista.

A primeira partida dos taubateanos no ginásio do Abaeté acontece na próxima quarta-feira, 16 de agosto, às 20h, contra a equipe de Itapetininga.

Naming rights
Para a nova temporada, o Vôlei Taubaté contará com uma nova parceria. Trata-se da empresa do ramo farmacêutico “SEM”, que ganhará também o direito de nome da equipe (naming rights). 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais