3 SETS A 0 Esporte

Vôlei Taubaté vence Santo André

Partida aconteceu no ABC Paulista pelo Campeonato Paulista


Em 23/08/2017 13:59 por Redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vence Santo André
Jogo foi disputado pelo Campeonato Paulista; foi a terceira vitória da equipe em três jogos (FOTO: Rafinha/EMS Funvic Taubaté)

O time de vôlei de Taubaté venceu o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0 em confronto que aconteceu no ABC. O jogo foi disputado pelo Campeonato Paulista e foi a terceira vitória da equipe em três jogos.

A partida começou em equilíbrio, mas não tardou e a equipe comandada por Daniel Castellani abriu vantagem. Com poucos erros e bom trabalho com as bolas de ataque, o primeiro set terminou com um placar de 25 a 21 para o Taubaté.

O segundo momento do jogo também começou em equilíbrio, com placar acirrado entre as equipes. Na metade do set, o time taubateano conseguiu abrir vantagem. Depois da folga do placar, a equipe alviazul aumentou a distância entre os pontos. O set terminou com 25 a 19.

No último set, o Taubaté dominou a partida, com destaque para o ataque e o bloqueio do time. O placar acabou em 25 a 18 para a equipe.

A próxima disputa será nesta sexta-feira, 25, às 20h, contra o São José Vôlei. A partida será em casa, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais