22 E 23 DE SETEMBRO Cultura

1º Anhanguera Geek&Game é destaque neste fim de semana

Evento contará com competições de games como League of Legends, Counter Strike e Fifa


Em 21/09/2017 16:52 por redação/Guia Taubaté



A Faculdade Anhanguera de Taubaté realiza nos dois próximos dias, 22 e 23 de setembro, um evento voltado para o universo geek. Entre 12 e 23h, a unidade Charles Schnneider da instituição promove o 1º Anhanguera Geek&Game.

O objetivo do evento é atrair pais e filhos para um fim de semana com atrações para todas as idades e gostos.

“Os pais poderão rever personagens e jogos antigos da época do fliperama. Já os filhos acompanharão os jogos da atualidade”, comenta o coordenador do curso de Ciências da Computação da Anhanguera e idealizador da iniciativa, professor Fernando Sá.

Os destaques da feira nerd serão as competições dos games League of Legends, Counter Strike e Fifa.

Haverá ainda um concurso de cosplayers – pessoas fantasiadas idênticas aos personagens de jogos e desenhos – e competições de K-pop (dança coreana). Os visitantes poderão ainda apreciar boa música, com a presença de bandas regionais, e se deliciar com cardápios variados dos FoodTrucks presentes, entre outras atividades.

O ingresso para o público externo será de R$ 10,00, mais 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição beneficente da cidade. Há desconto de R$ 20% para famílias. Para estudantes da Anhanguera, com carteirinha, a entrada é 1 quilo de alimento. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais