ABERTURA NO SEDES Serviços

Semana do Idoso tem início na próxima terça-feira em Taubaté

Abertura oficial acontece no Sedes; programação se estende até o dia 29 de setembro


Em 24/09/2017 19:10 por redação/Guia Taubaté


Semana do Idoso tem início na próxima terça-feira em Taubaté
Atividades serão realizadas até a próxima sexta-feira (FOTO: Divulgação )
A Semana do Idoso de 2017 tem início nesta terça-feira, 26 de setembro, em Taubaté. Para comemorar, a Prefeitura Municipal preparou diversas atividades, com apresentações artísticas e culturais. A abertura oficial acontece amanhã, às 14h, no auditório do Sedes, na rua Amador Bueno da Veiga, nº 220, no bairro Jardim Jaraguá.

A programação deste ano foi preparada em conjunto com instituições que trabalham com a população idosa do município. O objetivo é sensibilizar sobre o papel e a importância da pessoa idosa na sociedade atual.

O tradicional desfile de Fantasia de Materiais Recicláveis com os idosos do Projeto Conviver será realizado na quarta-feira, dia 27, às 14h, no auditório do Sedes. Todos idosos do município e a população geral estão convidados a prestigiar o evento.

No dia 28, às 13h, no SESC, haverá orientações de alimentação, atividade física integrativa, e encerramento com Sarau Literomusical (com interação do público). A unidade fica na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.

A Semana encerra no dia 29 de setembro, às 14h, com um Coquetel Dançante temático "Brega e Chique", no Centro de Convivência do Idoso da Vila Marly. O evento é restrito aos participantes do Projeto Conviver, e procura proporcionar aos idosos atendidos a possibilidade de desenvolver sua criatividade, valorizar sua história de vida e elevar sua auto-estima com momentos de diversão e socialização.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais