DIAS 29 E 30 DE SETEMBRO Saúde

Shopping da cidade promove ações gratuitas no Dia Mundial do Coração

Aferição de pressão, exame de bioimpedância, teste de glicemia e orientações com nutricionista serão oferecidos gratuitamente no Via Vale


Em 26/09/2017 17:51 por redação/Guia Taubaté

Atualizado há 6 anos

Shopping da cidade promove ações gratuitas no Dia Mundial do Coração
Ação acontece neste fim de semana, no Via Vale Garden Shopping (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

No Dia Mundial do Coração, 29 de setembro, o Via Vale Garden Shopping promove ações especiais visando a conscientização sobre a prevenção de doenças cardíacas. A “Semana Mundial do Coração” será estendida até o sábado, dia 30, durante o horário de funcionamento do shopping.

O objetivo da iniciativa é conscientizar o máximo de pessoas possível por meio de ações gratuitas como aferição de pressão, exame de bioimpedância, teste de glicemia e orientações com nutricionista.

As atividades, que serão realizadas por profissionais da Unimed Taubaté e do Centro Médico Cardiocentro, estarão distribuídas em cinco estandes na praça de eventos do centro de compras.

De acordo com Bruna Macron, Coordenadora de Marketing do Via Vale, a ação é uma maneira de alertar as pessoas sobre a importância dos cuidados com o coração. “Os números de morte por doenças cardíacas no Brasil são alarmantes e vemos que há um aumento nessas estatísticas a cada ano, por isso é extremamente importante que façamos atividades que conscientizem as pessoas sobre o assunto. Queremos entregar um serviço de qualidade para a população, esse é nosso objetivo nesses dois dias”.

Um “Espaço Kids” também será preparado, oferecendo atividades especiais para as crianças, com tenda saudável, brindes saudáveis e espaço para atividade física. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais