FORA DE CASA Esporte

Vôlei Taubaté inicia disputa das quartas do Paulista nesta quinta-feira

Jogo de volta contra Itapetininga acontece no próximo domingo (24), no Abaeté; troca de ingressos será por 1kg de alimento


Em 20/09/2017 18:52 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté inicia disputa das quartas do Paulista nesta quinta-feira
Taubaté segue desfalcado dos jogadores que serviram a Seleção Brasileira (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté entra em quadra nesta quinta-feira, 21 de setembro, para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. O adversário será Itapetininga, que sediará o primeiro duelo, no ginásio Ayrton Senna, às 20h.

Apenas o quarto colocado na tabela da primeira fase, o time comandado pelo argentino Daniel Castellani carregará o peso de ser apontado como um dos favoritos ao título da competição.

Para o primeiro jogo, o técnico do Taubaté ainda não deve contar com Lucarelli, Otávio, Rapha, Thales e Wallace, que estavam com a Seleção Brasileira. Eles podem aparecer no time apenas no segundo jogo diante do Itapetininga.

A partida de volta entre as equipes está marcada para o próximo domingo, 24 de setembro, às 18h30, no ginásio do Abaeté.

Troca de ingressos
Os torcedores que desejam acompanhar o Taubaté na partida de volta, poderão trocar os ingressos por 1kg de alimento não perecível.

As trocas acontecem a partir desta quinta-feira, no ginásio da CTI, localizado na Rua Três Meninas, S/N, e no Via Vale Garden Shopping. Serão trocados 400 ingressos em cada ponto de troca. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais