FECHANDO O ELENCO Esporte

Burrão apresenta zagueiro como 26º reforço para Série A2

Atletas da base devem fechar a lista de 28 jogadores inscritos para a competição; Taubaté estreia contra o Mogi Mirim no dia 29 de janeiro


Em 20/01/2017 10:42 por redação/ Guia Taubaté


Burrão apresenta zagueiro como 26º reforço para Série A2
Junior estava treinando com o Burrão há três semanas e aguardava liberação de documentos para assinar contrato (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

Próximo da estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o EC Taubaté anunciou na última quinta-feira, dia 19, seu 26º reforço. Trata-se do zagueiro Júnior Campos, de 25 anos, que defendeu o Mamoré-MG na última temporada.

O jogador estava treinando com o restante do elenco há três semanas e disputou jogos-treino contra Resende, São José dos Campos, Volta Redonda e Atibaia. Ele só foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira por conta de documentação.

Junior elogiou o elenco do Taubaté e prevê uma boa temporada com a camisa do Alviazul. “O time é muito qualificado, um grupo bem fechado, sem vaidade, sem orgulho. Todos estão trabalhando no mesmo foco, e creio que vamos colher os frutos da ótima preparação”, afirmou.

O zagueiro começou a carreira no Avaí-SC e passou por Santo André-SP, Mixto-MT e Marmoré-MG, antes de vestir a camisa do Burrão.

Com a inscrição de Junior, o time comandado pelo técnico Evaristo Piza deve encerrar a série de contratações e concluir os 28 nomes para a Série A2 com atletas que disputaram a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A estreia no Campeonato Paulista é contra o Mogi Mirim, no dia 29 de janeiro, às 10h, no estádio Joaquinzão. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais