OLHA ELA AÍ Cultura

Canal de humor divulga trailer de suposto filme da grávida de Taubaté

História que ganhou fama em 2012 volta a ser destaque após paródia do canal Tapa Olho Experimental


Em 16/01/2017 10:20 por redação/ Guia Taubaté



Depois de ser propagada em todos os cantos do país, virar meme nas redes sociais e até tema de marchinha de carnaval, a história da falsa grávida de Taubaté ganhou agora um trailer de filme. A produção é do canal de humor “Tapa Olho Experimental”.

Conhecido por suas paródias às características dos moradores do Vale do Paraíba, o humorista Junior Guimarães e sua equipe resolveram inovar e produziram o trailer paródia. O vídeo se tornou um viral na última semana, atingindo a marca de 73 mil visualizações até esta segunda-feira, dia 16.

O vídeo de pouco mais de 3 minutos narra, em forma de sátira, a história da falsa grávida, com direito a locução em inglês e tomadas áreas de pontos turísticos de Taubaté, como o Cristo e o Mercado Municipal. Apesar da brincadeira, o vídeo deixa o suspense de uma possível estreia do filme no mês de dezembro deste ano. Será?

A história da “falsa grávida”
O termo “grávida de Taubaté” ficou conhecido em 2012. Na oportunidade, o apelido foi empregado à professora Maria Verônica Aparecida César Santos, que afirmava estar grávida de quatro filhos. Antes de ser descoberta a farsa, ela mostrou um ultrassom falso e conseguiu enganar jornalistas e a própria família. Em 2014, a Justiça extinguiu o processo contra Maria Verônica e o marido dela, Kléber Eduardo Melo, por estelionato, sem qualquer tipo de punição.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais