NESTE SÁBADO Cultura

Cia. Malas Portam apresenta “Histórias da Roça” no Sesc Taubaté

Grupo convida o público a conhecer histórias como “Pedro Malasartes Vendeu um Passarinho”; atração é gratuita


Em 20/01/2017 12:14 por redação/ Guia Taubaté


Cia. Malas Portam apresenta “Histórias da Roça” no Sesc Taubaté
Grupo se apresenta no Sesc neste sábado (21) (FOTO: Anderson de Jesus)

Quem visitar o Sesc Taubaté neste sábado, 21 de janeiro, poderá conferir a Contação – Histórias da Roça, apresentada pela Cia. Malas Portam, que ao som da cantiga Capelinha de Melão, convidam o público a seguir viagem pelas histórias da roça.

Com um sonoro trava-língua todos chegam à divertida história O Macaco e a Velha em que um esperto macaco tenta se livrar da armadilha que ele próprio se envolveu. Em seguida, como Pedro Malasartes Vendeu Um Passarinho e Sopa de Pedra ilustram as peripécias desse conhecido personagem do campo.

A Língua do Boi, história comum a várias cidades interioranas do Brasil e com diferentes versões, encerra a viagem pelos contos folclóricos.

Após a contação, às 16h30, os instrutores de atividades infanto-juvenis do Sesc promovem uma Oficina Artística com produção em trabalhos manuais que dialogam com os temas apresentados na Contação de Histórias.

As atrações têm início às 16h e são gratuitas. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais