EM 3 DIAS Esporte

Medalhista olímpico é atração em atividade esportiva no Sesc

Vicente Lenilson conquistou a medalha de prata no revezamento 4x100m nos Jogos de Sydney em 2000; ele estará em Taubaté entre sexta e domingo


Em 19/01/2017 16:45 por redação/ Guia Taubaté


Medalhista olímpico é atração em atividade esportiva no Sesc
Vicente defendeu a Seleção Brasileira de Atletismo por muitos anos, tendo conquistado uma medalha de prata em Jogos Olímpicos (FOTO: Divulgação/ Sesc)

O final de semana será de atividade esportiva no Sesc Taubaté. O medalhista olímpico Vicente Lenilson estará na unidade nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, para mediar um circuito de atletismo.

A atividade é uma apresentação esportiva e uma vivência de provas de atletismo adaptadas para o formato de mini-esportes: salto em altura, salto em distância e lançamento de dardo.

Vicente Lenilson é medalhista olímpico de prata no revezamento 4x100m em Sydney no ano de 2000.

O atletismo é o esporte mais antigo, tendo sido praticado desde o início dos Jogos Olímpicos, que os gregos iniciaram no ano 776 a.C. Mesmo com o domínio romano sobre a Grécia, em 146 a.C., os Jogos tiveram continuidade até 394 d.C., quando o imperador Teodósio os aboliu.

A participação nas atividades é gratuita. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais