SOLIDARIEDADE Serviços

Projeto Esperança recebe doação dos trabalhadores da Volkswagen

Valor foi entregue pelos representantes do CSE da unidade de Taubaté e o por Hernani Lobato, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos


Em 19/01/2017 16:06 por redação/ Guia Taubaté


Projeto Esperança recebe doação dos trabalhadores da Volkswagen
Crianças com os trabalhadores no momento da entrega da doação (FOTO: Divulgação/ Sindicato dos Metalúrgicos)

Na manhã desta quinta-feira, dia 19, o Projeto Esperança recebeu uma doação de R$ 106 mil, entregue pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Hernani Lobato, e representantes do CSE da Volkswagen.

O valor vai contribuir na manutenção do projeto, que fica no Parque Três Marias e atende a 225 crianças e adolescentes, além de 120 jovens maiores de 18 anos.

O Projeto Esperança realiza atividades esportivas e artísticas para crianças do bairro e proximidades, como aulas de capoeira, artes, danças, futebol, música e cursos profissionalizantes. Os participantes também tem café da manhã e café da tarde. “As crianças com grande vulnerabilidade social e que os pais trabalham fora também almoçam no projeto”, completou a Fundadora e Coordenadora Social, Matilde Alves de Almeida.

Ela também ressaltou a importância da doação dos trabalhadores da Volks para manutenção do projeto. “O Sindicato é mediado essencial entre trabalhadores da Volks e o projeto. “O Sindicato é mediador essencial entre trabalhadores da Volks e o projeto. O Hernani vem se dedicando bastante e disponibilizou uma pessoa, o Rogério Mormito, para acompanhar os trabalhos, o que tem nos ajudado muito”, revela a fundadora.

O presidente do sindicato, Hernani Lobato, falou sobre a contribuição com o Projeto Esperança. “Queremos fazer a diferença na vida dos nossos trabalhadores e, também, em nossa sociedade, por isso nos preocupamos e temos muito carinho por pelo Projeto Esperança. Também quero fazer um agradecimento especial a todos os trabalhadores da Volks que contribuíram com o projeto”, ressaltou o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Hernani Lobato. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais