FUTEBOL SOCIETY Esporte

Burrão fica em 3º na Supercopa de Fut7 e garante vaga no Mundialito

Alviazul conquista primeira vitória na categoria em partida contra o Guarani; competição internacional também será realizada na Arena Taubaté


Em 30/10/2017 10:58 por redação/Guia Taubaté


Burrão fica em 3º na Supercopa de Fut7 e garante vaga no Mundialito
Taubateanos comemoram vitória sobre o Guarani na disputa de 3º Lugar (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A Supercopa de Fut7 realizada no último fim de semana agitou a Arena Taubaté, construída na Av. do Povo. O time da casa, o EC Taubaté, acabou na 3ª colocação e com a vaga garantida no Mundialito da categoria, que também será realizado na cidade. O grande campeão foi o Santos.

No sábado, dia 28, aconteceram as partidas semifinais. O Burrão acabou sentiu a falta de entrosamento e perdeu para o Santos por 4 a 2. Na outra partida, o Corinthians confirmou o favoritismo e derrotou o Guarani por 3 a 1.

Já no domingo, dia 29, foi a vez da disputa de 3º lugar e da grande decisão. Mais entrosado, o Taubaté superou o Guarani por 4 a 2 e ficou com a medalha de bronze. Já na disputa de título, o Santos mostrou porque é o melhor time da categoria e derrotou o Corinthians por 2 a 1.

O Mundialito de Fut7 tem início na próxima quarta-feira, dia 1º de novembro. Todos os jogos serão realizados na Arena Taubaté, com entrada gratuita. A tabela e os participantes ainda não foram divulgados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais