BURRO DA CENTRAL Esporte

EC Taubaté apresenta elenco para a Supercopa de Fut7

Competição será realizada na Arena Taubaté, construída na Avenida do Povo, no próximo fim de semana


Em 25/10/2017 09:53 por Mário Pereira


EC Taubaté apresenta elenco para a Supercopa de Fut7
Apresentação do elenco do Burrão para a Supercopa de Fut7 (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

O time que representará o EC Taubaté na Supercopa de Fut7 foi apresentado na última terça-feira, dia 24, na Cantina Gadioli, em Quiririm. A competição, que contará também com Corinthians, Guarani e Santos será realizada neste fim de semana, na Arena Taubaté, construída provisoriamente na Avenida do Povo.

Do elenco taubateano, jogadores do passado e do presente do futebol do Vale do Paraíba. Entre os mais conhecidos, destaque para Luciano Henrique, jogador revelado pelo Burrão e com passagens vitoriosas por Sport-PE, Santos e Internacional-RS, e Washington, jogador de São José dos Campos e com histórico vestindo a camisa de Palmeiras, Portuguesa-SP e Vitória-BA.

Além dos já consagrados, atletas com passagens recentes pelo Taubaté e com uma carreira pela frente também foram confirmados na equipe. São os casos do goleiro Yuri, titular do Alviazul na última Copa Paulista, e Vitor Alex, atleta da base do Santos e que disputou a última Copa São Paulo pelo Burro da Central.

A comissão técnica do time será formada por Rubens Junior (técnico), vereador Neneca (auxiliar), Márcio Taino (preparador físico), Gisiel Rezende (treinador de goleiros) e Juninho (Fisioterapeuta).

O presidente do EC Taubaté, Gilsinho, celebrou a participação da equipe na competição de Fut7. “É importante, um evento que está contagiando a cidade, uma novidade. Uma arena muito bonita montada ao lado do Joaquinzão. Eu vejo a oportunidade de colocar Taubaté em um cenário nacional da modalidade. Conseguimos juntar uma equipe de amigos, de última hora, mas é importante estar colocando Taubaté em um evento como esse”.

Ídolo do clube, o novo presidente do Burrão será um desfalque do time de Fut7. “Até me chamaram, talvez se tivesse me preparado até daria, mas eu tive uma lesão há quatro meses e comecei a ‘brincar’ somente na semana passada. Pode ter certeza que se eu tivesse mais tempo, me arriscaria até a última semana, mas no momento não tenho condição”, revelou Gilsinho.

A Supercopa de Fut7 tem início no próximo sábado, 28 de outubro, com as partidas semifinais. Corinthians e Guarani se enfrentam a partir das 10h. Na sequência, às 11h, será a vez do Taubaté medir força com o Santos. Os vencedores do confronto se enfrentam na grande final, que acontece no domingo, às 10h, e terá transmissão do canal SporTV. A equipe campeã da competição representará o país no Mundialito da modalidade.

Confira abaixo o elenco do Burrão para a Supercopa:

Goleiros
- Yuri (Taubaté)
- Chiquinho (Preparador de goleiros do Taubaté)

Defensores
- Ricardo Villa (Taubaté, São José, Linense e Guaratinguetá)
- Rocha (Guaratinguetá, São José e Taubaté)
- Gabriel Messias (Taubaté)
- Nilo (Taubaté)
- João Batista (Futsal Taubaté)

Meias
- Guaru (Guarani, Fortaleza, Bahia, Coritiba e Guaratinguetá)
- Bruno Celeste (São José, Taubaté e Comercial)
- César Santiago (Guaratinguetá, Barueri e Manthiqueira)
- Luciano Sorriso (Flamengo, Figueirense, Santa Cruz e Brangatino)
- Vagner (Taubaté)
- Luciano Henrique (Sport, Internacional, Santos e Taubaté)

Atacantes
- Cesinha (Taubaté, Portuguesa, Santa Cruz, clubes do exterior)
- Ninão (Taubaté, Operário, União Mogi)
- Vitor Alex (Santos, Taubaté)
- Hugo (Taubaté, Santos, Osasco, XV de Piracicaba)
- Washington (Palmeiras, Portuguesa, Sport, Vitória, clubes do exterior)

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais