FESTIVAL DE TEATRO Cultura

Grupo de Taubaté é premiado no 20º Festil de Pindamonhangaba

Coletivo e atriz, das oficinas de teatro do Centro Cultural Toninho Mendes, conquistaram premiação no festival de teatro


Em 19/10/2017 12:05 por redação/Guia Taubaté


Grupo de Taubaté é premiado no 20º Festil de Pindamonhangaba
"Los Pikaretas" recebeu duas premiações no Festil (FOTO: Reprodução/ Facebook)

O 20º Festival de Teatro Estudantil de Pindamonhangaba premiou no último domingo, 15 de outubro, o grupo “Los Pikaretas”, de Taubaté, como melhor Coletivo de Interpretação e melhor Atriz Coadjuvante.

O grupo é formado por alunos das oficinas de teatro do Centro Cultural Toninho Mendes de Taubaté.

Entre os 58 trabalhos inscritos, de sete estados diferentes do Brasil, está a comédia “Nó de 4 Pernas”. A peça, dirigida por Gilson Silva, garantiu a premiação aos alunos de Taubaté na categoria adulto.

Com duração de 60 minutos, a peça de três atos apresenta seis personagens, de uma pequena cidade do interior, que são surpreendidos pela chegada do Padre Elias. O jovem pároco, vindo do Rio de Janeiro, tem palavreado e gírias modernas demais para os costumes da igreja, mas que envolve a todos. Jéssica Camargo, que interpretou Dona Iraneide, foi considerada a melhor atriz coadjuvante. 

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté oferta oficinas teatrais gratuitas que acontecem no Centro Cultural Toninho Mendes. Os interessados devem ir ao local para mais informações. 


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais