UNICESAMAR Educação

Instituição de ensino à distância é novidade em Taubaté

Unicesamar oferece 37 cursos de graduação e 30 de pós graduação no município


Em 08/10/2017 16:46 por redação/Guia Taubaté


Instituição de ensino à distância é novidade em Taubaté
Unicesamar oferece ensino à distância (FOTO: Divulgação )

O Centro Universitário Unicesumar inaugurou esta semana um polo de Educação a Distância em Taubaté. Com conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação, a instituição chega com o objetivo de oferecer estruturas tecnológicas e pedagógicas de qualidade. 

A unidade em Taubaté está localizada na Rua Doutor Jorge Winther, nº 199, e oferece 37 cursos de graduação e 30 de pós-graduação. Entre as opções estão os cursos de Gastronomia, Design de Moda, Design de Interiores, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção e mais diversos cursos nas áreas de Gestão, Tecnologia e Educação. 

O pró-reitor de EAD da Unicesumar, William de Matos Silva, afirmou que um dos diferenciais dos cursos à distância da instituição é o relacionamento com cada aluno. “Mesmo à distância, nosso aluno nunca está sozinho. Nosso sistema oferece suporte, acompanhamento e atendimento que aproximam nossos alunos dos nossos professores e de toda a equipe pedagógica”, destaca.

Para marcar a inauguração do polo, a Unicesumar lança uma campanha especial com descontos de até 50% nas mensalidades para matriculas efetivadas até 31 de outubro. As inscrições estão abertas e podem ser efetuada no polo ou pelo telefone 0800 600 63 60 ou 3472-5465.

Sobre a Unicesumar
A Unicesumar foi idealizada em 1990 e funciona atualmente em quatro cidades: Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, todas no estado do Paraná. 


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais