GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Kalidra Faria é finalizada por italiana em sua estreia no UFC


Lutadora de Taubaté foi dominada por Mara Romero Borello desde o começo da luta; as duas estrearam o peso-mosca do Ultimate

Kalidra Faria é finalizada por italiana em sua estreia no UFC Encarada entre Mara Romero e Kalindra antes da luta, em Las Vegas (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 09/10/2017 11h38
por redação/Guia Taubaté

A taubateana Kalindra Faria estreou com derrota no UFC (Ultimate Fight Championship), na noite do último sábado, dia 7, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Estreante na competição, a brasileira inaugurou o peso-mosca (57kg) em confronto com a italiana Mara Romero Borella.

Logo no começo da luta, a lutadora da Itália derrubou Kalindra e levou a luta para o solo. Após fazer a montada, Borella não deu chances para a brasileira. Aos 2 minutos e 54 segundos do primeiro round o duelo terminou, após a italiana encaixar um mata-leão, forçando a atleta de Taubaté a desistir. 

“Estou feliz, é meu dia, minha noite, venci! Foi um camp difícil, tivemos pouco tempo para nos preparar, mas sabíamos que quando levássemos para o chão, era questão de tempo para estabilizarmos e finalizarmos”, disse a italiana logo após ser declarada vencedora. 

A luta entre Kalindra Faria e Mara Romero Borello foi marcada para o card principal na última semana. A adversária da brasileira seria a norte-americana Andrea Lee, que foi descartada por não cumprir regras da USADA. 

Em uma rede social, a assessoria de imprensa de Kalindra agradeceu a torcida e afirmou que “esse foi apenas o começo da jornada de Kalindra Faria no Ultimate”. 


espaço publicitário do Guia de Empresas
Restaurante San Renan
Restaurantes e Churrascarias

Restaurante San Renan

Desde 1992. Fazemos e entregamos marmitex.

(12) 3621-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias