CONTRA ITALIANA Esporte

Kalindra Faria é escalada para o card principal do UFC 216

Taubateana lutará contra a italiana Mara Romero Borella; edição 216 acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos


Em 06/10/2017 12:57 por redação/Guia Taubaté


Kalindra Faria é escalada para o card principal do UFC 216
Kalindra Faria durante sessão de fotos para o UFC, em Las Vegas (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A cidade de Taubaté estará representada neste sábado, 7 de outubro, no maior evento de MMA do mundo. A lutadora Kalindra Faria, de 31 anos, estreia no UFC (Ultimate Fighting Championship) 216, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Escalada inicialmente para lutar contra a norte-americana Andrea Lee, no card preliminar, pelo peso-mosca, a taubateana acabou escalada para o card principal e a adversária será a italiana Mara Romero Borella, que também tem a mesma idade da brasileira e também é estreante no UFC.

Pesa contra a brasileira o fato de ter sido convidada para o evento no dia 26 de setembro, duas semanas antes da edição 216. Apesar do pouco tempo, a lutadora já vinha treinando para uma possível luta no Titan FC e viajou para Las Vegas dois dias depois do acerto. Além disso, a adversária de Kalindra foi convidada mais tardiamente, no dia 3 de outubro.

O card principal do UFC 216 tem início às 23h e conta com mais um brasileiro. Ex-campeão dos pesos pesados, Fabrício Werdum encara Derrick Lewis na luta seguinte à da lutadora de Taubaté. As lutas serão transmitidas no canal fechado Combate.

Mais sobre Kalindra
A brasileira Kalindra Faria chega ao UFC com um cartel de 18 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, além de diversos títulos.

O último foi conquistado na última luta realizada pela lutadora de 31 anos. Em 2016, a taubateana encarou Carina Damm, na disputa de cinturão do Titan FC, e sagrou-se campeã após vitória por decisão unânime. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais