GRATUITA Cultura

Oficina de DJ “Batidas do Funk ao Hip Hop” é destaque no Sesc Taubaté

Aulas acontecem nas quartas-feiras de outubro; objetivo é discutir as novas estéticas sonoras potencializadas pelo conceito de cultura livre


Em 07/10/2017 10:22 por redação/Guia Taubaté


Oficina de DJ “Batidas do Funk ao Hip Hop” é destaque no Sesc Taubaté
Aulas são gratuitas e acontecem nas próximas três quartas-feiras (FOTO: Divulgação )

As próximas três quartas-feiras serão de música e aprendizado no Sesc Taubaté. A unidade oferece, em outubro, o curso DJ – Batidas do Funk ao Hip Hop. As aulas acontecem das 17h às 21h. A inscrição é gratuita e é indicado para pessoas a partir de 12 anos. 

Quem ministra a atividade é o DJ Jovem Palerosi. O curso tem como objetivo a discussão e proposição de novas estéticas sonoras possíveis potencializadas pelo conceito de cultura livre e o universo de samples, efeitos, recursos eletrônicos e digitais.

As atividades são divididas em três módulos focados na teoria e praticarem trabalhos de produção musical e live performance, como forma de incentivar os participantes a produzirem conteúdos inéditos.

Jovem Palerosi é músico, DJ e produtor musical, tem experiência em diversos projetos musicais e audiovisuais. Já circulou com seus trabalhos por diversas regiões do país, pela Argentina, Inglaterra e fez colaborações com artistas como Chico Correa (PB), DJ Tudo (SP), Craca Beat (SP), Marcelo Armani (RS), Aeromoças e Tenistas Russas (SP), Falsos Conejos (AR), Lavoura (SP), Malditas Ovelhas! (SP), M.Takara (SP), Psilosamples (MG), entre outros das cenas instrumental e eletrônica.

Para se inscrever no curso DJ - Batidas do Funk Ao Hip Hop, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (12) 3634-403. O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

 


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais