MATRÍCULAS ABERTAS Educação

Taubaté abre 100 vagas para cursos da Escola da Beleza

Oportunidades são para diversos segmentos da área da beleza e para Padaria Artesanal


Em 09/10/2017 12:37 por redação/Guia Taubaté


Taubaté abre 100 vagas para cursos da Escola da Beleza
Manicure, pedicure e unhas artísticas é um dos cursos oferecidos (FOTO: Pixabay)

Tem início nesta segunda-feira, 9 de outubro, o período de matrículas para interessados em diversos cursos da Escola da Beleza, da Prefeitura Municipal de Taubaté. Apenas para o curso de Padaria Artesanal, as inscrições serão abertas amanhã, dia 10.

Cada candidato poderá se inscrever somente em um curso. A matrícula será efetuada por ordem de chegada e de modo presencial. Os documentos solicitados devem ser apresentados com original e cópia. São eles: RG, CPF, comprovante de endereço (que comprove moradia em Taubaté) e título de eleitor também da cidade.

O atendimento será realizado na sede da escola, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Somente poderão participar candidatos maiores de 18 anos. 

As vagas disponíveis são para: Manicure e Pedicure/Unhas Artísticas (10 vagas no período da manhã e 10 vagas no período da tarde); Maquiagem Social e Artística (10 vagas no período da manhã e 10 vagas no período da tarde; Assistente de Cabelereiro (10 vagas no período da manhã) e Penteado (10 vagas no período da tarde). 

Para o curso de Padaria Artesanal serão destinadas 20 vagas, sendo 10 para cada período. 

As inscrições para a Escola da Beleza e para o curso de Padaria Artesanal, devem ser feitos no antigo prédio da Ametra I, na rua Armando Sales de Oliveira, nº 284, no Centro. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais