GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vice na Supercopa, Vôlei Taubaté estreia na Superliga contra o Sesc-RJ


Equipe do Vale do Paraíba acabou superada pelo Sada Cruzeiro-MG no jogo em Fortaleza

Vice na Supercopa, Vôlei Taubaté estreia na Superliga contra o Sesc-RJ Vôlei Taubaté acabou derrotado na decisão da Supercopa (Foto: Maxxsports)
Publicado em 13/10/2017 09h39
por redação/Guia Taubaté

Os tetracampeões do Campeonato Paulista sucumbiram para o maior campeão nacional dos últimos tempos, na última quarta-feira, dia 11. Em Fortaleza, no Ceará, o Vôlei Taubaté foi derrotado por 3 sets a 1 (25/27, 25/22, 25/20 e 25/22) para o Sada Cruzeiro-MG, na decisão da Supercopa 2017. 

Com o resultado no jogo único da final, o time de Minas Gerais conquistou o terceiro troféu da competição. Já o Taubaté, que vinha de título no estadual, acabou com o vice. 

A partida, realizada em quadra “neutra”, serviu como uma preparação para as equipes antes da estreia na Superliga 2017/2018. 

No jogo, o Taubaté teve um bom desempenho no primeiro set e, depois de alternar a liderança com o adversário, fechou em 27 a 25. Depois disso, os comandados de Daniel Castellani passaram a errar muito e viram os octacampeões nacionais vencerem o segundo set por 25 a 22, o terceiro por 25 a 20 e fechar a partida com um 25 a 22 no quarto. 

Estreia na Superliga
O Vôlei Taubaté não terá muito tempo para a estreia na Superliga. Depois de duas decisões em 5 dias, os taubateanos vão até o Rio de Janeiro, enfrentar o estreante Sesc-RJ, neste sábado, dia 14, às 14h. A partida será realizada no ginásio da Tijuca e terá transmissão da Rede TV!. 

Para a partida, o técnico do Taubaté, Daniel Castellani, deverá utilizar o sérvio Marco Ivovic. O ponteiro foi relacionado pela primeira vez na final da Supercopa, mas ficou no banco. Contratado para ser titular, o jogador se recuperava de uma lesão, sofrida ainda quando estava defendendo a seleção do seu país. 

Do outro lado da quadra estará um time estreante na Superliga. Apesar disso, os atuais campeões cariocas contam com uma equipe experiente. Jogadores de Seleção Brasileira, como Tiago Brendle, Maurício Souza, Maurício Borges e Renan mostram como o time do Rio de Janeiro pode surpreender neste primeiro ano. Além disso, no banco, o Sesc-RJ é comandado pelo campeão olímpico, Giovane Gávio. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Anglia Language House
Cursos de Idiomas

Anglia Language House

Aulas particulares ou só de conversação rápida, traduções juramentadas de inglês, preparatório...

(12) 3632-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias