SUPERCOPA Esporte

Vôlei Taubaté disputa mais um título nesta quarta-feira

Equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Sada Cruzeiro-MG na final da Supercopa 2017


Em 10/10/2017 12:17 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté disputa mais um título nesta quarta-feira
Lucarelli e Wallace, do Taubaté, e Leal, do Cruzeiro, durante lançamento oficial da Superliga 2017/2018 (FOTO: Daniel Zappe/MPIX/CBV)

O Vôlei Taubaté pode conquistar nesta quarta-feira, 11 de outubro, o segundo título em menos de uma semana. A equipe comandada pelo argentino Daniel Castellani vai até Fortaleza, no Ceará, para encarar o Sada Cruzeiro-MG, na decisão da Supercopa de Vôlei 2017. 

As equipes chegam para a disputa após conquistarem os títulos nacionais da temporada passada. Os mineiros levaram o troféu da Superliga e a equipe do Vale do Paraíba a Copa do Brasil. 

Para a nova temporada, Taubaté e Cruzeiro se reforçaram com peças pontuais. A raposa perdeu o levantador Willian, para o Sesi-SP, mas trouxe para a posição o argentino Uriarte. Com Leal, Simón, Evandro e companhia, o time comandado por Marcelo Mendéz mostrou no último domingo, dia 8, que continua vencedor. Pela oitava vez consecutiva o time conquistou o Campeonato Mineiro. 

Seguindo a mesma receita aparece o Vôlei Taubaté. O time que já tinha Lucarelli, Wallace e Rapha foi atrás de reforços internacionais e trouxe o argentino Solé e o sérvio Marco Ivovic. Mesmo sem o ponteiro da seleção sérvia, que estava lesionado, os taubateanos sagraram-se tetracampeões do Campeonato Paulista no último sábado, dia 7. 

Lançamento da Superliga
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) realizou nesta segunda-feira, dia 9, o lançamento oficial da Superliga Masculina e Feminina 2017/2018.

Os principais atletas de cada equipe estiveram, ao lado dos treinadores, no evento. Representando o Vôlei Taubaté estiveram o técnico Daniel Castellani, o capitão Rapha, e as estrelas Wallace e Lucarelli. 


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais