TEMPORADA 2017/2018 Esporte

Vôlei Taubaté perde para o Sesc-RJ na estreia da Superliga

Equipe do Vale do Paraíba mostrou cansaço após duas finais seguidas em menos de uma semana; cariocas disputam competição pela 1ª vez


Em 16/10/2017 10:02 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté perde para o Sesc-RJ na estreia da Superliga
Campeão olímpico, Maurício Borges foi um dos destaques do Sesc-RJ contra o Taubaté (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté começou a temporada 2017/2018 da Superliga Masculina com derrota. No último sábado, dia 14, os taubateanos foram superados em 3 sets a 1 (25/22, 25/19, 23/25 e 25/19) pelo Sesc-RJ, no ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Vindo de duas decisões, o time do Vale do Paraíba mostrou aparente cansaço, principalmente com a displicência e os erros. Campeã do Paulista e vice da Supercopa, a equipe comandada por Daniel Castellani sofreu com os ataques dos Maurícios do time adversário. O central Maurício Souza e o ponteiro Maurício Borges foram alguns dos destaques dos cariocas no confronto. 

Com o resultado, os taubateanos largam sem nenhum ponto na Superliga. Já o Sesc-RJ é uma das seis equipes que somam três pontos na rodada inicial da competição. 

Na próxima rodada, o Vôlei Taubaté recebe o Vôlei Maringá-PR, no sábado, dia 21, às 18h30, no ginásio do Abaeté. Já os cariocas vão até Contagem, em Minas Gerais, para encarar o atual campeão Sada Cruzeiro-MG, também no sábado, mas às 19h. 


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais