ATLETA DA GALERA Esporte

André Rocha concorre ao prêmio “Paralímpicos 2017”

Taubateano está na disputa do “Atleta da Galera” e depende do voto popular para ser finalista


Em 08/11/2017 17:49 por redação/Guia Taubaté


André Rocha concorre ao prêmio “Paralímpicos 2017”
Medalha de ouro no Circuito Loterias Caixa foi a última conquistado por André na temporada 2017 (FOTO: Ronaldo Casarin)

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) está promovendo o tradicional Prêmio Paralímpicos 2017 e um taubateano está na disputa. Campeão e recordista mundial no arremesso de peso, André Rocha é um dos candidatos ao prêmio “Atleta da Galera”.

A cerimônia acontecerá no dia 4 de dezembro, na Sala São Paulo, na capital paulista. Ao todo, competidores de 25 modalidades serão homenageados pelo desempenho ao longo da temporada 2017.

A grande novidade do cronograma do evento é a recém-criada premiação chamada “Atleta da Galera”. O público terá a oportunidade de escolher seu atleta preferido, e a votação será realizada em dois turnos pela internet. No primeiro, ocorrerá uma enquete aberta na página do Comitê Paralímpico Brasileiro no Facebook, e os votos serão computados até o dia 17 de novembro.

O taubateano André Rocha, que este ano teve uma temporada irretocável, é um dos fortes concorrentes a esta categoria e vai precisar contar com a ajuda dos seus milhares de fãs. O público que quiser votar em André Rocha precisa acessar a página do CPB no Facebook e na postagem do Prêmio Atleta da Galera, clicar no link disponível.

Para o voto ter validade, deve-se informar o nome e o sobrenome do atleta escolhido e o esporte que ele pratica. Para votar em André, basta digitar André Rocha – Atletismo.

Desta etapa, serão definidos os três atletas mais citados de acordo com as exigências do regulamento para dar início à segunda e decisiva fase do troféu “Atleta da Galera”.

O trio disputará a premiação em enquete no site do Prêmio Paralímpicos 2017, a partir de 27 de novembro.

Temporada de ouro
O ano de 2017 é especial na carreira de paratleta de André Rocha. Somente neste ano, o taubateano, que estreou na classe F52, colecionou um total de 7 quebras de recorde, somando suas duas provas, de Arremesso de Peso e Lançamento de Disco.

Em Londres, no Campeonato Mundial, André conquistou a medalha de ouro no Lançamento do Disco, com direito a quebra de recorde mundial, com a marca de 23,24m.

Ele conquistou medalhas de ouro em todas as competições que disputou, incluindo o Grand Prix de Paratletismo de Berlim, na Alemanha, e todas as etapas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais