JOAQUINZÃO É SEDE Esporte

Palmeiras e Taubaté se enfrentam na primeira fase da Copa SP de 2018

Partidas do grupo 27, que conta com o Burro e o Verdão, serão realizadas no estádio Joaquinzão em janeiro de 2018


Em 23/11/2017 11:18 por redação/Guia Taubaté


Palmeiras e Taubaté se enfrentam na primeira fase da Copa SP de 2018
Palmeiras será adversário do Burro da Central na primeira fase da competição (FOTO: Divulgação/ Pameiras)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última quarta-feira, dia 22, as chaves da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Cabeça de chave e cidade sede, o Taubaté está no Grupo 27, ao lado de Palmeiras-SP, Luvedense-MT e Moto Club-MA.

O torneio será realizado em janeiro e ainda não tem as datas e horários confirmados. O certo até o momento é que serão 128 times, divididos em 32 chaves.

As partidas do Grupo 27 serão realizadas no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão. Além de Taubaté, outra cidade do Vale do Paraíba que recebe a competição é Guaratinguetá. A equipe local, o Manthiqueira-SP, lidera o Grupo 28, ao lado de Bahia-BA, São Bento-SP e Botafogo-PB.

Última copinha do Taubaté
A equipe do Burrinho vem de uma campanha razoável na última edição de Copa São Paulo. Em 2017 o Taubaté esteve em uma chave com Corinthians, Operário-MS e Pinheiro-MA, e terminou na segunda colocação, atrás do Alvinegro Paulista, que viria a ser o campeão. Na segunda fase, os tauabateanos acabaram sucumbindo ao Coritiba, em derrota por 3 a 0.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais