TAUBATEANOS NA SEMI Esporte

Futsal Taubaté elimina São José em jogo ‘quente’ na Copa Paulista

Vitória coloca taubateanos na semifinal da competição; briga entre torcidas paralisou a partida em duas ocasiões


Em 04/12/2017 13:22 por redação/Guia Taubaté


Futsal Taubaté elimina São José em jogo ‘quente’ na Copa Paulista
Lance da partida entre Taubaté e São José pelas quartas de final da Copa Paulista (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Futsal Taubaté conquistou um resultado fundamental na última sexta-feira, dia 1. Na segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa Paulista, o time do técnico Leandro Reis levou a melhor sobre São José e venceu, primeiro por 4 a 2 no tempo normal, e depois por 2 a 1 na prorrogação. A partida aconteceu no ginásio da Vila Aparecida – casa dos taubateanos.

Allan abriu o placar no primeiro tempo para os visitantes e Marcelo Paulista deixou tudo igual logo em seguida. Na segunda etapa, Marcelo Paulista marcou mais um e Dieguinho ampliou para os donos da casa. Leandrinho marcou o segundo do São José, mas Fabrício garantiu a vitória no tempo normal para Taubaté.

Por conta da vitória no primeiro jogo, São José forçou a disputa da prorrogação. Com a vantagem do empate no tempo extra – pela melhor campanha na primeira fase -  o Taubaté entrou focado e Vandinho marcou das vezes. Butina chegou a diminuir para os visitantes, mas a classificação ficou mesmo com os taubateanos.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Primeiramente pela qualidade do time do São José e também por causa da rivalidade. Nossa equipe foi diferente da primeira partida e hoje [sexta] ela foi muito bem organizada, soube trabalhar a bola, teve velocidade e profundidade e tudo isso culminou na nossa vitória”, elogiou o técnico Leandro Reis.

O adversário do Taubaté na semifinal será o Pulo do Gato, de Campinas. As datas dos confrontos ainda não foram divulgadas pela organização da Copa Paulista.

Clima quente no clássico
A partida entre Taubaté e São José foi marcada além do bom confronto em quadra, por confusões entre torcedores. Em dois momentos o confronto foi paralisado. Ainda no tempo normal, atletas do banco joseense e torcedores do time da casa discutiram. Depois, já na prorrogação, o atrito foi entre as torcidas dos dois times.

Em nota, a diretoria do Futsal Taubaté lamentou os fatos ocorridos e diz que “busca sempre o respeito acima de tudo, dentro e fora de quadra”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais