VEM TAÇA AÍ? Esporte

Taubaté vence Pulo do Gato e está na final da Copa Paulista de Futsal

Taubateanos superaram time de Campinas no ginásio da Vila Aparecida; adversário na decisão será Dracena


Em 11/12/2017 11:10 por redação/Guia Taubaté


Taubaté vence Pulo do Gato e está na final da Copa Paulista de Futsal
Taubaté foi superior no segundo jogo contra Pulo do Gato pela semifinais (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Futsal Taubaté tem a chance de coroar o ano de 2017 com o título da Copa Paulista. A equipe do Vale do Paraíba garantiu uma vaga na decisão ao bater Pulo do Gato, por 1 a 0, no jogo de volta, realizado no ginásio da Vila Aparecida.

A primeira partida, em Campinas, terminou empatada em 4 a 4. Uma vitória simples de qualquer uma das equipes garantia vaga na grande decisão. Ligado no resultado, o Taubaté abriu o placar no começo da partida, com Dieguinho. Os visitantes então optaram pelo goleiro linha para buscar a virada. Porém, o Taubaté soube manter a defesa organizada para sair com a vitória e a classificação para a final.

“Tem sido um final de ano desgastante, mas soubemos vencer pelo placar mínimo para sair com a classificação”, destacou o técnico Leandro Reis. “Agora vamos estudar os vídeos dos jogos e recuperar nossos jogadores, porque eles estão bem cansados por causa das últimas rodadas”, completou.

O adversário do Taubaté na final será Dracena, que eliminou Barueri na outra semifinal. As partidas devem acontecer nos dias 13 e 15 de dezembro, com os horários a serem definidos pela Liga Paulista de Futsal. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time do Vale do Paraíba terá a vantagem de jogar por dois empates ou, em caso de uma vitória para cada lado, jogar pela igualdade na prorrogação.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais