EXPLOSIVO CASEIRO Serviços

Bomba explode e fere três pessoas na região central de Taubaté

Entres os feridos está um bebê de apenas 1 ano; ele e outras duas mulheres sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Regional


Em 13/02/2017 11:49 por Mário Pereira



Uma bomba caseira explodiu e feriu três pessoas na região central de Taubaté na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro. O caso aconteceu no cruzamento da rua Marquês do Herval com a rua Bispo Rodovalho, no Centro. Um vídeo encaminhado ao Guia Taubaté por um internauta, mostra o exato momento da explosão. A gravação é de uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do ocorrido. 

De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 9h20. O material de fabricação caseira ainda está sendo analisado.

Entre os feridos estão mãe e filho. A mulher, de 31 anos, e a criança, de 1 ano, sofreram ferimentos no rosto e no abdômen. A outra ferida é uma funcionária de uma loja próxima ao local do ocorrido. Ela sofreu ferimentos leves nas costas e passa bem, segundo a polícia.

Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional para a realização de exames e cuidados médicos.

De acordo com o 1º Tenente da PM Ribeiro Neto, a polícia está analisando câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos ao local para uma melhor checagem das informações. Apesar das primeiras hipóteses que chegam, a Polícia Militar trabalha com cautela e afirma que o caso será analisado afundo pelas polícias Civil e Técnico Científica.

Dois comerciantes do camelô, que trabalham perto ao local onde a bomba explodiu, afirmaram que um indivíduo, na garupa de uma moto, depositou algo na lixeira, que viria a explodir minutos depois.

Apreensão no comércio
Durante o processo de checagem das informações, a reportagem checou que a polícia estava sendo acionada por comerciantes próximos do local do ocorrido, com novas suspeitas de bomba. Até o momento não há registros de novas explosões e apenas a lixeira onde foi deixado o explosivo, está isolada. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais