CARNAVAL 2017 Cultura

Império e Boêmios do Morro desfila com título garantido

Única representante do Grupo de Acesso, agremiação promete fazer bonito em 2017 para voltar à elite em grande estilo


Em 20/02/2017 19:00 por Mário Pereira


Império e Boêmios do Morro desfila com título garantido
Boêmios do Morro será a única representante do Grupo de Acesso (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

O Carnaval 2017 de Taubaté terá apenas um dia de desfiles na Avenida do Povo. A Prefeitura divulgou a programação no último mês e confirmou as escolas do Grupo Especial e do Acesso no sábado, dia 25 de fevereiro. Rebaixado em 2016, a Império e Boêmios do Morro quer mostrar que voltará forte em 2018.

Sem concorrentes neste ano, a agremiação localizada no bairro Imaculada, promete fazer bonito para mostrar o que as concorrentes podem esperar na iminente volta à elite.

“Nosso maior objetivo [para 2017] é mostrar que o Morro não morreu e está vivo. Nos aguardem em 2018”, afirmou a carnavalesca da escola, Thayssa Torino.

Enquanto espera para ter o retorno confirmado ao Grupo Especial, a Império e Boêmios do Morro traz para o carnaval desse ano o enredo “Chronos – Uma Fantástica Viagem no Tempo”.

“O enredo será desenvolvido em três etapas na avenida: Tempo cronológico, tempo abstrato e tempo lúdico”, garantiu a carnavalesca.

A grande novidade da escola Verde e Rosa está na comissão de frente e na presidência. Após 7 anos à frente na Mocidade Alegre da Vila das Graças, a coreógrafa Vanessa Vialta traz toda a sua experiência, com títulos e estandarte, para a Boêmios do Morro. Já o cargo mais alto dentro da escola foi substituído entre irmãos: de José Marcos Teixeira para Lê Teixeira.

A Império e Boêmios do Morro desfila no sábado de carnaval, dia 25, às 22h10. Acompanhe os principais eventos da folia taubateana aqui, no Guia Taubaté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais