SUPERLIGA Esporte

Ingressos para partida do Taubaté começam a ser trocados nesta terça

Time do Vale do Paraíba recebe o São Bernardo na quarta-feira (22); taubateanos vêm de vitória convincente sobre o Sesi-SP


Em 20/02/2017 15:35 por redação/ Guia Taubaté


Ingressos para partida do Taubaté começam a ser trocados nesta terça
Tauabateanos venceram o Sesi-SP no último sábado (18) (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

Depois de mais uma vitória convincente na Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté joga mais uma partida diante de sua torcida. O time comandado pelo técnico Cézar Douglas encara o São Bernardo na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, às 20h, no ginásio do Abaeté. Os ingressos para o duelo começarão a ser trocados amanhã, dia 21.

O torcedor que deseja prestigiar a equipe de Wallace, Rapha, Éder e companhia pode garantir seu ingresso na loja Loucos por Esportes, localizada no Via Vale Garden Shopping, ou na Secretaria de Esportes e Lazer. Em cada um desses pontos serão disponibilizados 400 bilhetes.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Desta vez, para adquirir o bilhete, será preciso doar 1 kg de ração para gato ou cachorro, portanto, para adquirir dois ingressos é preciso levar 2 quilos. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Depois da vitória sobre o Sesi-SP no último sábado, dia 18, o Vôlei Taubaté encostou nos paulistanos na tabela. Enquanto o time de Murilo, Serginho e Bruninho soma 43 pontos, a equipe do Vale do Paraíba aparece com 44, na terceira colocação. O Sada Cruzeiro-MG lidera, com 53.

Vitória contra o Sesi-SP
A história do clássico entre Vôlei Taubaté e Sesi-SP ganhou um novo capítulo no último sábado, dia 18. Jogando no ginásio do Abaeté, o time comandado por Cézar Douglas mostrou imponência e venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/22).

O jogo, válido pela sétima rodada do returno da Superliga, acabou sendo uma ‘revanche’ do primeiro turno. Ainda em 2016, o Sesi-SP superou o Vôlei Taubaté por 3 sets a 0, no ginásio da Vila Leopoldina.

A rivalidade entre as equipes se acirrou na temporada 2016/2017. Nas finais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, melhor para os taubateanos, que conquistaram os dois títulos, aumentando a freguesia do rival. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais