ENTRADA GRATUITA Cultura

Pia Fraus apresenta espetáculo infantil no Sesc

Entrada para a peça é gratuita; companhia tem mais de 30 anos de história e produziu dezenas de espetáculos


Em 18/02/2017 09:10 por redação/ Guia Taubaté


Pia Fraus apresenta espetáculo infantil no Sesc
Apresentação da companhia é neste domingo (19) (FOTO: Divulgação)

As crianças que forem até o Sesc Taubaté neste domingo, 19 de fevereiro, poderão assistir ao espetáculo Gigantes do Ar, com a Companhia Pia Fraus, às 11h. A entrada é gratuita.

A peça é composta por esquetes inspiradas nas populares apresentações de circo-teatro e nos animais de circo e seus amestradores, onde se reúnem palhaços, trapezistas e bonecos infláveis gigantes, em uma atmosfera de humor e poesia circense. Um elefante azul de 5 metros de altura, três girafas, leões e um casal de cangurus, são algumas das atrações do espetáculo Gigantes do Ar, que é um verdadeiro “circo” a céu aberto.

A Pia Fraus tem mais de 30 anos de história e produziu dezenas de espetáculos, se apresentando em 21 países. As apresentações possuem características muito particulares, buscando o aprofundamento, pesquisa e a integração dos recursos do teatro de animação aos de outras linguagens. A não linearidade, o pouco uso da palavra, a força nas imagens, a relação boneco-ator são os elementos que qualificam a Companhia.

O Sesc Taubaté está localizado à Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais