DEPUTADA FEDERAL Politíca

Pollyana Gama se reúne com Ministro do Esporte por melhorias em Taubaté

Deputada Federal esteve com Leonardo Picciani e solicitou adequação da pista de atletismo da CTI e uma Arena Esportiva multiuso


Em 19/02/2017 11:10 por redação/ Guia Taubaté


Pollyana Gama se reúne com Ministro do Esporte por melhorias em Taubaté
Pollyana e Leonardo Picciani se reuniram na última semana (FOTO: Divulgação)

A deputada Pollyana Gama (PPS) visitou o Ministério do Esporte na última semana, para reivindicar melhorias e equipamentos esportivos para cidades do Estado de São Paulo.

Em reunião com o ministro Leonardo Picciani, a ex-vereadora solicitou atenção com o esporte, principalmente, de Taubaté, Cosmorama, Lavrinhas e Arapeí.

Para a cidade de Taubaté, a solicitação foi para adequação da pista de atletismo da CTI e uma Arena Esportiva multiuso.

“Nossa solicitação com relação a adequação da pista de atletismo do campo da CTI é antiga. Diariamente centenas de pessoas frequentam o local incluindo atletas de alto rendimento".

Justificativa

No ofício entregue ao ministro, a deputada Pollyana apresentou especificações encaminhadas pela Prefeitura de Taubaté. O local deve ter capacidade para oito mil pessoas, visando atender as cidades da microrregião.

A pista da CTI é o principal centro de treinamento, onde se destacam os atletas Milena (3ª colocada no mundial escolar), Robson Godoy (campeão brasileiro nos 800 metros), Lucas Rodrigues (5º no ranking nacional), além da equipe feminina (campeã em jogos regionais). Segundo a Prefeitura, cerca de 1.200 pessoas frequentam a pista diariamente. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais