OUTRAS OPÇÕES Economia

Prefeitura divulga instituições bancárias credenciadas para receber IPTU

Munícipe terá mais opções para efetuar o pagamento; foram emitidos 117.00 carnês em Taubaté


Em 15/02/2017 18:45 por redação/ Guia Taubaté


Prefeitura divulga instituições bancárias credenciadas para receber IPTU
Prefeitura emitiu 117 mil carnês em Taubaté (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

Foram divulgadas nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, as duas novas instituições financeiras a se credenciarem para recebimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2017. De acordo com a Secretaria de Administração e Finanças de Taubaté, o banco Santander e a Caixa Econômica Federal, assim como suas Lotéricas, passam a receber os pagamento do imposto.

Além do banco Itaú, o munícipe poderá ter mais opções para efetuar o pagamento, podendo também recorrer ao correspondente bancário, o supermercado Villarreal, que aceita valores de até R$ 1 mil.

Para os contribuintes que ainda não receberam seus carnês, a recomendação da prefeitura é de que se dirijam ao Posto de Atendimento na Praça Monsenhor Silva Barros, a partir de sexta-feira, 17 de fevereiro, das 8h às 19h e no sábado (18), das 8h às 17h. Para mais informações o telefone do posto é: 3629-2554.

A Prefeitura de Taubaté emitiu 117.000 carnês, expedidos via Correios, que possibilitam ao contribuinte a opção de quitar o imposto já no primeiro vencimento (19, 20 e 21/02) com 10% de desconto. O pagamento também pode ser feito na data do segundo vencimento (19, 20 e 21/03), com um abatimento de 5% do valor pago em cota única. Ainda há a opção do parcelamento em 10 vezes.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais