ALUNOS CONTEMPLADOS Educação

Prefeitura libera lista para efetivação de matrícula na rede municipal

Pais ou responsáveis dos contemplados devem comparecer até a Secretaria de Educação até sexta-feira (17)


Em 15/02/2017 16:31 por redação/ Guia Taubaté



Foi divulgada nesta terça-feira, 14 de fevereiro, a lista para efetivação de matrículas na rede municipal de ensino de Taubaté. A Secretaria de Educação disponibiliza no site oficial da Prefeitura, a lista dos contemplados com vagas na rede e alerta os responsáveis para que efetuam as matrículas.

Os pais ou responsáveis devem comparecer na Secretaria de Educação até a próxima sexta-feira, dia 17. O atendimento acontece às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e às terças e quintas, das 14h às 17h.

O não comparecimento dos convocados irá caracterizar a desistência da vaga que será ofertada a outro munícipe. Os pedidos por vagas foram feitos por munícipes responsáveis pelas crianças e jovens, fora da escola, que requereram vagas, mas não compareceram para concluir a matéria.

Os interessados devem acessar a página da Prefeitura na internet, no menu “Secretarias”, aba “Educação” e clicar na opção “Planilha Alunos Fora da Escola” para verificar se o nome da criança consta na lista.

Depois, pais ou responsáveis devem comparecer na Secretaria de Educação munido de RG, cópia da certidão de nascimento da criança e comprovante de residência atual e em nome do responsável. A secretaria está localizada na rua Itanhaém, nº 37, no bairro Jardim Russi. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais