ESCOLAS MUNICIPAIS Educação

Secretaria de Educação segue recebendo matrículas para rede municipal

Pais devem estar munidos de cópias dos documentos exigidos; prefeitura afirma que mais de 400 pessoas têm sido atendidas por dia


Em 10/02/2017 11:53 por redação/ Guia Taubaté


Secretaria de Educação segue recebendo matrículas para rede municipal
Alunos da creche na Vila São José (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

As matrículas para novos alunos na rede municipal de ensino continuam sendo realizadas pela Secretaria de Educação. Os interessados devem comparecer ao plantão da secretaria: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e as terças e quintas, das 14h às 17h.

Os pais devem estar munidos de cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de endereço atual (em nome do responsável) e RG do responsável. Os responsáveis por crianças de Berçários I e II e Maternal I devem realizar cadastro de interesse de vagas e aguardar contato, conforme disponibilidade.

Para transferência entre unidades localizadas na mesma área de abrangência, ou seja, entre escolas situadas em um mesmo bairro ou em áreas próximas, a secretaria pede que os pais aguardem até o mês de abril, visto que a prioridade neste momento, é atender a demanda por vagas de quem ainda não ingressou na rede.

De acordo com a Prefeitura, mais de 400 pessoas têm sido atendidas pela Secretaria de Educação, que está localizada à Rua Itanhaém, nº 37, no bairro Jardim Russi. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais